sábado, 27 de Abril de 2024  23:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2014

Ílhavo: Partidos Políticos rendidos ao sucesso desportivo de Illiabum e Gafanha.


As bancadas com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo subscreveram o votos de louvor apresentados pelo CDS-PP ao Illiabum e ao ...

As bancadas com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo subscreveram o votos de louvor apresentados pelo CDS-PP ao Illiabum e ao Gafanha pelas épocas desportivas de sucesso.

“Efectivamente, os dois clubes mais representativos do nosso concelho alcançaram importantes feitos desportivos que muito contribuíram para elevar o nome de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré, aliando dessa forma o seu importantíssimo papel social e formativo ao sucesso desportivo”, realça o documento que vê nas subidas das equipas de basquetebol e futebol uma parte do sucesso alcançado com subidas da equipa júnior à primeira divisão distrital de futebol e da equipa de futsal.

Em relação ao Illiabum Clube, "há que referir a brilhante época da sua equipa sénior" que se bateu até ao final pela conquista do título nacional da Proliga, tendo alcançado o segundo que lhe garante o direito desportivo a jogar na mais importante competição nacional de Basquetebol.

“Os resultados agora alcançados por estes dois importantes emblemas do nosso concelho dão visibilidade ao excelente trabalho desempenhado por ambos junto de centenas de crianças e jovens, e constituem uma importante motivação para todos aqueles que no dia a dia dedicam muito do seu tempo e do seu empenho a estas instituições”, salienta o PP no voto partilhado por todos os partidos.

“Hoje uns dias após a aprovação por unanimidade do Voto de Louvor apresentado, é sabido que a equipa Sub.14 feminina de basquetebol do Gafanha, ficou num muito honroso terceiro lugar da fase final do campeonato nacional do escalão, e a equipa masculina do mesmo escalão sagrou-se campeã distrital. Por tudo isto, CDS-PP congratula-se pelos feitos alcançados por ambos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®